Logon
Soluções que movimentam a economia digital.
Soluciones que impulsan la economía digital.
Solutions that move the digital economy.

​​

A CIP nasceu como associação civil sem fins lucrativos para integrar o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Com isonomia e neutralidade, por mais de 20 anos, desenvolvemos soluções que promovem a evolução do mercado financeiro e o desenvolvimento da sociedade.

​Sabíamos que era possível ir além

Em março de 2022, criamos a CIP SA, o que nos possibilitou expandir nosso leque de produtos. Agora somos uma Tech Company Digital com capacidade de orquestrar dados, alavancando negócios em seu core business no setor financeiro e expandindo as fronteiras para outros setores.

Nosso portfólio de soluções e serviços integra tecnologia, inovação e segurança às transações financeiras efetivadas no País. Além disso, oferecemos soluções eficientes e integradas que abrem oportunidades de crescimento. Viabilizamos os negócios dos nossos clientes e nos comprometemos com seu sucesso, porque quando eles ganham, nós também ganhamos.

CIP em Números:

Em 2021, processamos mais de 30,7 bilhões de operações, o que representou R$ 17 trilhões na economia.​​

​​​​

Erro ‭[1]‬

Erro da Web Part: Um Controle de Web Part ou Web Form nesta Página não pode ser exibido ou importado porque não está registrado neste site como seguro. O tipo CIP.Backend.VideoWP.VideoWP, CIP.Backend, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=bda5bc12e762ed3d não pôde ser encontrado ou não está registrado como seguro. ID de correlação: b62528a1-38fe-805c-3460-e429e4232552.
 

CIP was created as a non-profit civil association designed to integrate the Brazilian Payments System (SPB). With equality and neutrality, for more than 20 years, we have developed solutions that promote the evolution of the financial market and the development of society.

 

We knew that it was possible to go beyond

In March 2022, we created CIP SA, which enabled us to expand our product range. We are now a Digital Tech Company with the ability to orchestrate data, leveraging business in its core business in the financial sector and expanding the boundaries to other industries.


Our portfolio of solutions and services integrates technology, innovation, and security into the financial transactions carried out in the country. In addition, we offer efficient, integrated solutions that open up growth opportunities. We make our clients' businesses possible and commit to their success because when they win, we win too.

 

CIP in Numbers:

In 2021, we processed more than 30.7 billion transactions, which represented R$ 17 trillion in the economy.


 





​​​​​​​

Erro ‭[2]‬

Erro da Web Part: Um Controle de Web Part ou Web Form nesta Página não pode ser exibido ou importado porque não está registrado neste site como seguro. O tipo CIP.Backend.VideoWP.VideoWP, CIP.Backend, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=bda5bc12e762ed3d não pôde ser encontrado ou não está registrado como seguro. ID de correlação: b62528a1-38fe-805c-3460-e429e4232552.
​​

CIP nació como una asociación civil sin fines de lucro para integrar el Sistema Brasileño de Pagos (SBP). Con isonomía y neutralidad, desde hace más de 20 años, desarrollamos soluciones que favorecen la evolución del mercado financiero y el desarrollo de la sociedad.

 

Sabíamos que era posible ir más allá

En marzo de 2022 creamos CIP SA, lo que nos permitió ampliar nuestra gama de productos. Ahora somos una Tech Company Digital con la capacidad de orquestar datos, apalancando negocios en su core business en el sector financiero y ampliando los límites en otros sectores.


Nuestro portafolio de soluciones y servicios integra tecnología, innovación y seguridad a las transacciones financieras que se realizan en el País. Además, ofrecemos soluciones eficientes e integradas que abren oportunidades de crecimiento. Hacemos viables los negocios de nuestros clientes y nos comprometemos con su éxito, porque cuando ellos ganan, nosotros también ganamos.

 

CIP en Números:

En 2021, procesamos más de 30,7 mil millones de operaciones, lo que representó R$ 17 mil billones en la economía.​



Linha do Tempo
Timeline
Linea del Tiempo
​​​FILOSOFIA ORGANIZACIONAL   

 
​​​VISÃO

Ser um ecossistema de soluções digitais inovadoras,
centradas no ser humano, interconectando crescente e positivamente organizações e pessoas​​

MISSÃO

Mover a economia digital em benefício de toda sociedade
VALORES

Acreditamos que:​​
  • Integridade é princípio e atitude
  • A colaboração nos fortalece
  • As pessoas estão no centro
  • Inovação tem que gerar valor
  • Segurança é um diferencial competitivo
  • ​Os dados são nosso guia​
​ÉTICA   

 
Atitude íntegra e responsável

 
Valor inegociável, essencial em nossos relacionamentos. O Código de Ética e ​Conduta da CIP​ pauta nossas ações e fortalece nossos princípios nas interações com nossos públicos: Conselho de Administração, Funcionários, Participantes, Comitês de Assessoramento, Instituições Financeiras, Órgãos Reguladores, Instituições Públicas, Parceiros de Negócios, Fornecedores, Associações e Prestadores de Serviço.
 
Aplicável a todos os funcionários e terceirizados, o Código e as Diretrizes do Programa de Integridade​ são complementos às Normas e Políticas da Organização.​
​​
RELACIONAMENTOS

Trabalhar no desenvolvimento e na sustentação de relacionamentos colaborativos, que gerem soluções e serviços em benefício da sociedade é um dos princípios da filosofia da CIP.

 
Relacionamentos colaborativos cultivados pela CIP   

 
B3   
DATAPREV   

 
Relacionamentos Internacionais   
                 

   
Participantes   
                       
São consideradas Participantes todas as empresas que usufruem das soluções e serviços, sejam elas associadas ou não à CIP. Atualmente existem 1.554​​ Participantes distintos que utilizam os serviços.





​​​ORGANIZATIONAL PHILOSOPHY  

 

​​​VISION
​​​

To be an ecosystem of innovative, human-centric digital solutions, increasingly and positively interconnecting organizations and people

MISSION

 

To push the digital economy to the benefit of the whole society.T

VALUES


We believe that:

  • Integrity is a principle and attitude
  • Collaboration makes us strong
  • People are the focus
  • Innovation has to generate value
  • Security is a competitive differential
  • Data is our guide


ETHICS
 
attitude

​​
Not negotiable value, is essential to our relationships. The CIP Code of Ethics and Conduct guides our actions and strengthens our principles in our interactions with our target audience: Board of Directors, Employees, Participants, Advisory Committees, Financial Institutions, Regulatory Agencies, Government Institutions, Business Partners, Suppliers, Associations and Service Providers.

Applicable to all employees and outsourced personnel, the Code and the Integrity Program Guidelines are a supplement to the Organization Standards and Policies.

RELATIONSHIPS

Working in the development and sustainment of cooperative relationships that generate solutions and services for the benefit of society is one of the principles of CIP's philosophy.

 
Collaborative relationships nurtured by CIP:


 
International Relationships   

​​  
Participants
 

Participants mean all companies that use the solutions and services, whether associated or not with CIP, are considered as Participants. Currently, there are 1.554 different participants using the services.


 




​​​FILOSOFÍA ORGANIZACIONAL   

 
​​​VISIÓN

Ser un ecosistema de soluciones digitales innovadoras, centradas en el ser humano, interconectando cada vez más y positivamente a organizaciones y personas.
MISIÓN

Mover la economía digital en beneficio de toda la sociedad.​

VALORES

  • Integridad es principio y actitud
  • La colaboración nos hace más fuertes
  • Las personas están en el centro
  • La innovación debe generar valor
  • La seguridad es un diferenciador competitivo
  • Los datos son nuestra guía

 



​​
   
​ÉTICA
 
Actitud íntegra y responsable  

Valor innegociable, esencial en nuestras relaciones. El Código de Ética y Conducta de CIP guía nuestras acciones y fortalece nuestros principios en las interacciones con nuestros públicos: Consejo de Administración, Empleados, Participantes, Comités de Asesoramiento, Instituciones Financieras, Organismo de Regulación, Instituciones Públicas, Aliados de Negocios, Suministradores, Asociaciones y Prestadores de Servicio. 

Aplicable a todos los empleados y externalizados, el Código y las Directrices del Programa de Integridad son complementarios a las Normas y Políticas de la Organización.

​​
RELACIONES

Trabajar en el desarrollo y en la sustentación de relaciones colaborativas, que produzcan soluciones y servicios en beneficio de la sociedad es uno de los principios de la filosofía de CIP.

 
Relaciones colaborativas cultivadas por CIP:

 
 
Relacionamentos Internacionais   
                 

 

Participantes

Son consideradas Participantes todas las empresas que disfrutan de las soluciones y servicios, ya sean ellas asociadas o no a CIP. Actualmente existen 1.554​ Participantes diferentes que utilizan los servicios.